Carregando

Você conhece os carpetes vinílicos Mix and Match?

Leia em 3 minutos

A linha Mix and Match une perfeitamente o conforto do carpete à praticidade do PVC e à qualidade Kapazi!

Na hora de construir, reformar ou decorar, é importante usar produtos de qualidade para deixar o lar prático e confortável. Por isso, a linha Mix and Match da Kapazi é o revestimento ideal. Pois, une o aconchego do carpete à praticidade do piso vinílico (PVC) e à credibilidade da Kapazi, referência em tapetes e capachos.

Prático de instalar, manter e conservar, o piso de PVC Mix and Match traz diversos benefícios e vantagens ao consumidor. Além disso, conta com muitas opções de cores e padrões, combinando com os mais variados tipos de ambientes, deixando-os modernos e elegantes.

A linha Mix and Match Kapazi

Essa linha de piso vinílico Kapazi foi cuidadosamente desenvolvida para atender os mais exigentes padrões de qualidades dos clientes. Versátil, pode ser combinado com cores e padrões diferentes, a fim de criar o estilo ideal para cada pessoa.

Fabricado em PVC trançado, com quatro camadas sobrepostas, é resistente ao tráfego pesado e não absorve líquidos. Características que fazem dele a escolha ideal para halls de entrada, áreas de maior fluxo e até mesmo espaços comerciais.

Visando segurança, conforto e sustentabilidade, a linha Mix and Match Kapazi também conta com tecnologia que não propaga chamas, é térmico e feito com material sustentável.

Principais diferenciais:

  • Não propaga chamas;
  • Reciclável;
  • Piso com isolamento termoacústico;
  • Impermeável;
  • Antimicrobiano;
  • Fácil de instalar e limpar.
  • Sua instalação é fácil e rápida, assim como a limpeza.

Escolha dos profissionais

Por conta desses diferenciais, a linha de piso vinílico Kapazi Mix and Match é a principal escolha dos profissionais na hora de criar ambientes. Para as arquitetas Elaine Zanon e Claudia Machado, essa linha permite inúmeras possibilidades de criação.

“A linha Mix and Match tem uma gama de texturas e elementos visuais muito grande, além de ser prática e fácil de instalar”, destacam as profissionais. Essa linha também foi escolhida para o projeto de restauração do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais (PR).

Cerca de 2,2 mil m² de pisos vinílicos Mix and Match da Kapazi foram usados para repaginar as salas de embarque do aeroporto. O critério de escolha foi que, além de sobressair na parte estética, o produto tem propriedades antialérgicas, antichamas, impermeáveis, térmicas e sustentável.

 Mix and Match: praticidade e qualidade

Além de deixar a casa mais bonita e confortável, é fundamental que os revestimentos sejam fáceis de manter. Afinal, hoje em dia, as pessoas procuram soluções práticas para o dia a dia. Assim, sobra mais tempo para descansar e curtir a família.

Fácil de instalar e limpar, o piso vinílico Kapazi é a escolha ideal para os lares brasileiros. Outro atrativo é a textura da linha Mix and Match, que se assemelha ao tapete. Dessa forma, proporcionando aquela sensação única de tirar o calçado e repousar os pés sobre uma superfície macia, aconchegante e quentinha.

Invista no seu lar! Entre em contato com nossa equipe e conheça mais sobre a linha Mix and Match.