Carregando

Transforme qualquer ambiente com a grama sintética da Kapazi!

Leia em 4 minutos

Confira a seguir as maiores vantagens da grama sintética e veja como ela pode transformar qualquer ambiente, dentro e fora da sua casa.

Criada por volta dos anos 60, a grama sintética é tradicionalmente utilizada em campos de futebol, especialmente na modalidade society. Mas essa não é sua única indicação de uso. Por ser extremamente versátil e de fácil manutenção, ela também vem sendo utilizada em ambientes internos, como peça decorativa. Está pensando em comprar grama sintética? A seguir nós vamos te mostrar as vantagens de utilizar esse item na sua casa.

O que é a grama sintética?

De maneira simplificada, a grama sintética é um revestimento artificial que simula a grama natural. Bastante semelhante a um carpete, ela também pode ser encontrada em tapetes decorativos. Mas, o que você talvez não saiba, é que esse produto pode oferecer inúmeros benefícios para quem o utiliza em ambientes externos e internos.

Quais são as vantagens da grama sintética?

Quem está pensando em comprar grama sintética precisa saber que esse é um ótimo investimento. Afinal, esse produto é extremamente prático e de fácil manutenção. Excelente alternativa a grama tradicional, ela é perfeita para quem não tem muito tempo para cuidar do jardim. Afinal, você não precisa regar, cortar a grama e nem se preocupar com sujeira na hora da instalação. Ela simplesmente estará verdinha o ano inteiro, mesmo em locais onde não há luz solar.

Já, se você optar por utilizá-la dentro de casa, saiba que além de trazer um pouco de verde para a decoração, você ainda consegue transformar qualquer ambiente com apenas um produto. Sem falar que ela diminui o impacto, não prolifera fungos e é super fácil de instalar.

Onde utilizar a grama sintética?

Nós já te dissemos que a grama sintética pode ser utilizada tanto dentro, quanto fora de casa, mas agora chegou o momento de te dar provas do quanto ela fica incrível em qualquer tipo de espaço.

No jardim

O lugar da casa onde a grama sintética é mais utilizada ainda é o jardim. Afinal, ela é a solução perfeita para substituir a grama tradicional, trazendo maior facilidade para quem tem uma rotina muito atribulada e deseja ter um lindo gramado.

Varanda

Uma ótima opção para quem deseja ter mais contato com a natureza, mesmo morando em apartamentos, é instalar a grama sintética na varanda. Além de trazer um pouco de verde para dentro da casa, ela ainda oferece um conforto adicional para o espaço, já que é extremamente macia para andar sem sapatos.

Paredes

Nós já te dissemos que a grama sintética é super versátil, mas a melhor forma de comprovar isso é com imagens. Ela pode ser aproveitada em quartos, na sala, na cozinha, em banheiros, na lavanderia e até mesmo em escritórios. Esse é somente um exemplo de como esse produto pode ficar incrível em qualquer lugar da casa.

Tapetes

Se você deseja dar uma nova cara para o ambiente, mas sem correr o risco de exagerar, utilizar um tapete de grama sintética pode ser uma excelente opção para o seu lar. Além de utilizá-lo na frente das portas, por exemplo, você ainda pode optar por uma peça maior para trazer maior conforto para o seu pet. E se ele fizer suas necessidades sobre a peça, não se preocupe! O material é bastante simples de limpar, basta não utilizar produtos abrasivos.

Por que comprar grama sintética da Kapazi?

Se tem um fator decisivo na hora de comprar qualquer produto, ele deve ser a qualidade. E é isso que a Kapazi oferece em todos os seus produtos, inclusive quando o assunto é grama sintética. Com tecnologia de ponta, esse produto é feito a partir de materiais resistentes, sendo perfeito para uso constante.

Além disso, a grama sintética da Kapazi ainda é antiderrapante, possui tecnologia anti-fungo e conta com proteção UV, não sendo danificada com a alta incidência de raios solares. A Kapazi ainda oferece para seus clientes algumas vantagens adicionais. São 3 tamanhos, disponíveis para diferentes tipos de projeto. E o melhor de tudo? Todos eles têm durabilidade de até 3 anos!

Está pensando em comprar grama sintética e quer se inspirar com outras formas de uso? Aqui nós te contamos tudo o que você precisa saber sobre esse produto e ainda mostramos 20 espaços onde ele pode ser utilizado, confira!