Carregando

Tendência Kapazi: Veja os produtos com as cores Pantone® 2021

Leia em 3 minutos

É fato que as cores trazem alegria às nossas vidas, não é mesmo? E uma empresa que sabe tudo sobre cor é a Pantone®. Não é à toa que todos os anos ela divulga aquela que é considerada “a cor do ano” — um tom que, segundo essa marca, será a tendência em moda, decoração e afins para aquele período. Você já sabe qual é a cor Pantone® 2021?
A boa notícia é que para o ano de 2021, a Pantone® elegeu não uma, mas duas cores: a Illuminating e o Ultimate Gray, com tons de amarelo e cinza. A segunda boa nova é que a Kapazi tem vários itens de decoração nesses tons, facilitando a vida de quem quer trazer mais estilo para a sua casa. Vamos conhecer alguns desses produtos?


Por que a cor Pantone® 2021 é importante?

A Pantone® é uma empresa com várias décadas de mercado que iniciou suas operações nos EUA, no ano de 1963. Naquela época, Lawrence Herbert percebeu que a falta de organização e padronização com os tons de cores prejudicava o trabalho das marcas, principalmente as artes gráficas, pois gerava, por exemplo, rótulos de cores distintas.
Sendo assim, a Pantone® tomou para si a responsabilidade de catalogar as cores, facilitando o trabalho de designers, artistas etc. Todos os anos, a marca elege uma coloração como símbolo do ano que virá. Esse tom costuma ditar tendências em moda, decoração e tudo o que envolve cor, já que ele é resultado de uma intensa pesquisa da marca.
A empresa acredita que as cores Pantone® de 2021 estão associadas a qualidades que nos foram muito preciosas nesses momentos de resiliência: clareza e positividade.


Como posso ter a cor Pantone® 2021 em minha casa?


A Kapazi já conta com vários produtos lindos nos tons Ultimate Gray e Illuminating. Veja só!

Cortina para box:
Se você quiser trazer mais energia e cor para o seu banheiro, sem precisar de grandes reformas, recomendamos a Cortina para Box Linhas. Esse item alia o movimento de desenhos geométricos com as cores Pantone® 2021.
O resultado é uma decoração que combina tanto com banheiros mais discretos quanto aqueles cuja decoração é cheia de elementos.

Tapetes:
Um tapete consegue mudar o ambiente, não é verdade? O Tropical Limões é uma peça que por coincidência foi lançada antes dos tons que vieram a ser as cores de 2021. Dessa vez a Kapazi acertou em cheio! A Linha Tropical traz segurança ao consumidor, já que conta com uma base antiderrapante. Além disso, ela traz cor ao seu ambiente, somando as qualidades de uma bela estampa com as cores Pantone® 2021.
Ainda falando de tapetes, temos o Tropical Triângulos. Esse produto foca no cinza e traz sobriedade para qualquer decoração, sendo recomendado tanto para as pessoas mais discretas ou para quem quer um produto que consiga combinar com os mais diversos estilos, do mais clássico ao mais contemporâneo.


Viu só como você não precisa de uma grande reforma para ter as cores Pantone® 2021 na sua casa? Ter as cores Illuminating e Ultimate Gray na sua decoração ficou mais fácil do que você imaginava.
As peças da Kapazi são tão atemporais, combinando com os mais diferentes estilos de decoração — por isso, não se preocupe com a possibilidade de os itens ficarem desatualizados, pois sempre terá uma nova estampa Kapazi que segue as tendências do mundo!