Carregando

Tapetes para seu negócio: conheça a CooperKap

Leia em 3 minutos

A CooperKap é uma rede nacional de distribuidores que oferece a melhor qualidade em tapetes, capachos, pisos e revestimentos.

Parte do grupo Kapazi, a empresa traz soluções completas para que o trânsito dentro do seu ambiente seja seguro, higiênico e confortável.

Para facilitar cada processo, a CooperKap conta com especialistas em todo o Brasil e um amplo catálogo de produtos para ambientes internos, externos e áreas úmidas.

Os tapetes personalizados CooperKap oferecem reafirmação da identidade visual. Sua alta qualidade garante que os primeiros passos do consumidor reflitam satisfação.

Neste post, conheça o que uma marca líder no mercado de tapetes e capachos personalizados tem a oferecer para o seu sucesso:

Um tapete para cada ambiente

Na correria do dia a dia, investir tempo na procura dos produtos ideais é tão precioso quanto o valor econômico. Pensando nisso, a CooperKap oferece um catálogo completo de soluções.

Aqui, você encontra itens para facilitar o deslocamento, garantir a segurança e promover a higiene. Confira nossa linha completa de opções:

  • Tapetes capachos personalizados: Mantenha o alinhamento da sua marca desde a entrada;
  • Tapetes exclusivos: as melhores soluções para áreas de tráfego intenso;
  • Soluções para áreas úmidas: revestimentos para garantir a proteção e higiene em piscinas, vestiários, banheiros, entre outros espaços;
  • Fitas antiderrapantes e demarcatórias: mais segurança em escadas e soluções para delimitar determinadas áreas;
  • Grama sintética: beleza e praticidade para áreas verdes;
  • Protetores de pisos: mais resistência e durabilidade para pisos;
  • Pisos: soluções versáteis para o seu negócio;
  • Limpeza e proteção: higienização correta e uma camada de proteção para os produtos Cooperkap.
  • Somos uma rede de especialistas

Através de nosso site, é possível encontrar o distribuidor CooperKap mais próximo de você. Nossa rede de especialistas conta com ferramentas exclusivas, garantindo uma experiência eficiente.

Somos movidos por inovação. Por isso, usamos tecnologia de ponta da fabricação até a entrega de cada produto.

Através de um aplicativo, o distribuidor consegue criar o tapete personalizado virtualmente. Logo, mostra ao cliente o resultado já na primeira visita. Para tirar de vez todas as dúvidas, um simulador virtual mostra como o produto ficará na entrada da sua empresa!

Após a confirmação do pedido, a alta tecnologia de impressão gera imagens e cores com resolução perfeita. Nosso rigoroso monitoramento de produção garantem a excelência de cada peça.

 

São esses processos que possibilitam os mais de 250 distribuidores CooperKap em todo o Brasil. Nossa estrutura fabril, com mais de 40.000m², é considerada uma das mais modernas do mundo.

A CooperKap, juntamente com a Kapazi, carrega a missão de transformar todos os pisos com design, praticidade e conforto entregando soluções de tapetes e revestimentos poliméricos. Isso tudo, é claro, mantendo os mais altos padrões de segurança e qualidade, com a agilidade que os dias atuais exigem.

Se você busca soluções para a sua empresa ou para sua casa, conheça nosso catálogo de produtos! Acesse o site e fale com um especialista perto de você.

Caso você queira fazer parte da Kapazi, pode se tornar um distribuidor Cooperkap. Saiba mais acessando cooperkap.com.br ou veja o canal oficial do Youtube. Venha fazer parte dos mais de 40 anos de história!