Carregando

Tapete conectado: conheça a melhor entrada para seu comércio

Leia em 2 minutos

A porta de entrada de seu comércio representa o primeiro acesso do cliente com sua marca. É indispensável que ela seja sempre limpa e organizada, para causar uma boa primeira impressão. 

O tapete conectado é a opção mais resistente e durável, até para locais movimentados. Além disso, o produto virá na medida ideal, conservando a harmonia do espaço.

A seguir, conheça mais sobre esse produto inovador:

Como funciona o tapete conectado?

A instalação do produto pode ser feita tanto sobre o piso quanto de modo embutido. 

A principal diferença entre os dois modos é que o primeiro exige o uso de bordas de borracha, que podem ser fixas ou móveis. A instalação embutida é mais complexa, porém o produto final é mais seguro — já que não causa elevação no piso.

Seja qual for sua escolha, o tamanho é planejado sob medida para sua necessidade. Também é possível escolher entre 5 tons de cores diferentes. 

Ao estar na entrada do seu comércio, o produto será parte da apresentação do seu negócio. Por isso, é possível personalizar seu tapete com barras de alumínio com o logo ou nome da sua marca.

Por ter um material flexível, a conservação do tapete é simples. Porém, compreendemos que as despesas de limpeza podem ter um custo significativo. 

Pensando nisso, oferecemos um serviço para a preservação ideal do seu produto. Todo o projeto é inteiramente personalizado. Você paga uma pequena mensalidade e tem o melhor, sempre.

Que estabelecimentos podem usar o tapete embutido?

O tapete conectado é indicado para áreas de grande circulação de pessoas. Sua grande versatilidade permite que seja utilizado nos mais variados projetos. 

Veja os principais segmentos que utilizam os tapetes conectados:

  • shoppings;
  • aeroportos;
  • centros comerciais;
  • hotéis; 
  • demais locais de circulação pedestre. 

A única contraindicação é seu uso em locais de circulação de veículos pesados. No caso da instalação sobre o piso, não é recomendada para onde há alto tráfego de carrinhos de compras e similares, pois as bordas podem ser danificadas.

Compostura faz toda a diferença na hora de conquistar clientes. Nos ambientes do seu comércio, não pode ser diferente.

Como você apresenta seu espaço? Converse com nossa equipe e conquiste com conforto!