Carregando

Piso novo sem bagunça: conheça o vinílico Praticlick

Leia em 2 minutos

Na hora de inovar seu lar, inspiração não falta. É a falta de tempo e disposição que acabam adiando os planos renovar aquele ambiente.

Porém, reforma não precisa ser sinônimo de bagunça. Na hora de escolher o piso, existem opções pensadas para quem procura praticidade.

A linha de vinílicos Praticlick garante uma aplicação fácil e sem cola. Isso significa que você mesmo pode fazer a instalação sem estresse e sem danificar o contrapiso. Assim, você transforma sua casa do seu jeito.

Conheça mais sobre o inovador piso vinílico em régua!

Praticlick: o piso vinílico mais prático e resistente do mercado

O Praticlick é uma régua de Vinílico SPC. A Kapazi é responsável pela produção de um dos materiais mais resistentes a impactos no mercado mundial. Isso garante durabilidade para seu ambiente.

Além disso, o piso é atóxico, hipoalérgico e antiderrapante — garantindo a sua segurança e de sua família. Sua composição faz com que o produto não acumule sujeira e seja de fácil limpeza e conservação.

A instalação das réguas no ambiente auxilia o isolamento térmico, tornando o espaço mais aconchegante.

Seu revestimento simula o atemporal piso de madeira, que pode ser usado em várias composições. Na linha atual da Praticlick, são quatro tons diferentes para encantar e inspirar todos os gostos.

A instalação do piso vinílico do Praticlick é prática e, ao mesmo tempo, inovadora.

Para aplicar, não é preciso utilizar cola ou nenhum outro produto. As réguas se unem através do sistema 2G click. Com um design inteligente, basta encaixar as peças sobre o local desejado.

O travamento 2G click é perfeito e definitivo. Além de facilitar a instalação, a tecnologia garante um piso estável e uniforme para sua reforma.

Agora, é possível fazer aquela tão sonhada mudança sem imaginar pilhas de bagunça e investimentos. Com o Praticlick, você mesmo pode montar e customizar seu piso da forma que preferir.

O Praticlick é versátil, mas também é pensado para durar. Por isso, a Kapazi garante sua qualidade com os melhores materiais e uma produção de excelência. Com 12 anos de garantia residencial, você tem a segurança de escolher o melhor para seu lar.

Faça agora um orçamento e descubra como é fácil ter sua casa do jeito que você sempre quis!

Quer saber mais sobre nossos pisos? Baixe agora nosso catálogo completo!