Carregando

LOJA ONLINE KAPAZI – Compre e receba em casa!

Leia em 2 minutos

Com a loja virtual da Kapazi, você consegue deixar a sua casa com mais estilo e conforto, sem precisar sair dela!

Agora, você pode dar mais estilo, conforto e personalidade ao seu lar, mas sem precisar sair dele. Isso mesmo! Com a nova loja online Kapazi, você consegue comprar tapetes e capachos do aconchego da sua casa.

Todo mundo sabe que tapetes e capachos são curingas na decoração, dão o tom no ambiente, definem e valorizaram espaços e ajudam na higiene e limpeza. O capacho, por exemplo, retém cerca 85% das impurezas trazidas para dentro da casa.

E com a loja online Kapazi, ficou ainda mais fácil ter todos esses benefícios. Confira, a seguir, tudo sobre este novo canal para comprar tapetes Kapazi, que veio para facilitar a vida das pessoas.

Loja online Kapazi: os melhores produtos

A Kapazi é sinônimo de qualidade, afinal, já são mais de 40 anos se especializando neste segmento. Para se aproximar ainda mais das pessoas, a empresa lançou uma loja online para venda de tapetes e capachos.

O super diferencial é que, a loja online Kapazi é a primeira em que você pode personalizar o seu tapete. Dessa forma, além das diversas linhas que a Kapazi possui, você ainda tem mais essa opção para deixar a sua casa com o seu estilo.

No site, é possível encontrar as linhas de:

  • Quarto
  • Cozinha
  • Banheiro
  • Passadeira
  • Tapete
  • Capachos
  • Tapetes sanitizantes
  • Grama sintética
  • Tapetes personalizados

Facilidades para comprar tapetes Kapazi

A loja virtual da Kapazi conta com modernas tecnologias de segurança. Portanto, os clientes podem navegar à vontade pelo site e finalizar a compra com a garantia de privacidade e proteção.

O tapete escolhido será entregue na sua casa, com muita agilidade e segurança. Para isso, a Kapazi conta com parcerias estratégias com as melhores transportadoras.

Ficou com alguma dúvida durante o processo de compra? É só ligar no (41) 2106-0900 ou mandar um e-mail para falecom@kapazionline.com.br, que a equipe de atendimento ao cliente da loja online Kapazi te ajudará com o maior prazer.

Com tantos diferenciais assim, não tem mais desculpas para deixar de investir no seu lar. É só acessar a loja online Kapazi e conferir os mais estilosos tapetes e capachos do mercado.

Clique aqui e conheça a loja online Kapazi