Carregando

Linha Tropical: um toque de personalidade para seu ambiente!

Leia em 4 minutos

Todos nós, apaixonados por decoração, sofremos do mesmo problema. Depois de um tempo, cansamos de nossos próprios ambientes. Os tapetes são uma ótima solução para esse tédio. Afinal, é um produto que tem o poder de repaginar todo o ambiente ao criar contraste com tons e estampas.

Porém, a maioria dos tapetes convencionais apresentam alguns empecilhos. A limpeza e mobilidade são difíceis, e muitos materiais deslizam — trazendo perigo para idosos e crianças.

Pensando nisso, a Kapazi inovou ao trazer a Linha Tropical. Todos os tapetes são antiderrapantes e são super fáceis de limpar. Além de seguro e prático, é lindo e o catálogo possui diversas estampas para todos os cômodos.

Para provar — e inspirar — a versatilidade da Linha Tropical, aqui vão 5 dicas de uso. Confira abaixo e se surpreenda:

5 usos para a Linha Tropical que vão fazer você se apaixonar!

1 – Na cozinha 

A cozinha é o primeiro ambiente em que encaixamos os tapetes antiderrapantes. Afinal, é preciso de segurança redobrada ao manusear objetos cortantes e fogo.

Sua composição conta com 100% policloreto de vinila que garante um corte fácil e sem bagunça. Assim, o produto é versátil e pode ser usado para embelezar aquele canto que precisa de cuidados sob medida.

Portanto, é a escolha perfeita para fazer conjuntos que se encaixam perfeitamente aos móveis. O planejamento traz uma elegância extra ao cômodo, dando a sensação de que “tudo está em seu lugar.”

Dentre as estampas, os lindos desenhos de folhas ou azulejo português são uma ótima pedida para o ambiente. Para quem quer um toque de personalidade, estampas de limões e abacaxis são extrovertidas.

2 – No corredor

Os tapetes da Linha Tropical também são vendidos ao metro. Logo, você adquire a medida perfeita para a sua necessidade. Essa é a pedida perfeita para aquele corredor que nunca foi bem decorado. Agora, é possível experimentar com estampas sofisticadas — e a qualidade Kapazi.

Para este cômodo, busque por desenhos e tons que conversem com o alongamento vertical. Cores neutras e pouco vibrantes devem ter preferência, especialmente em corredores longos.

As estampas árabes ou em mármore são opções modernas e que adicionam um toque de luxo ao seu lar.

3 – No quarto das crianças

Por ser antiderrapante, a Linha Tropical é perfeita para o canto mais agitado da casa. Se você possui um piso liso nos quartos, um tapete pode trazer mais tranquilidade e segurança para toda a família.

Para agradar a criançada e manter um ar moderno, estampas lúdicas, como a de flamingos ou a de triângulos, são boas sugestões.

Caso o quarto já esteja decorado, opções de cores lisas também podem adicionar sem tirar a atenção.

4 – Na área de serviço

A Linha Tropical também é ideal para a área de serviço, mesmo que esta fique em uma área mais aberta ou externa.

Ter um tapete nessa área é mais do que uma opção estética. Muitas vezes, colocamos panos no chão enquanto fazemos tarefas. Sem perceber, criamos um perigo para nós mesmos.

Aqui, é normal focarmos nas tarefas — sem olhar por onde andamos. Para evitar tropeços, a linha Tropical tem uma espessura de 5mm. Se algo cair e sujar o tapete, a limpeza é simples e não é necessário lavá-lo na máquina. Logo, ele sempre estará ali.

Estampas de pedra, em cinza ou tons pastéis, trazem personalidade e harmonizam com o resto do espaço.

5 – Trilho de mesa e jogo americano

Por ser fácil de cortar, a Linha Tropical tem enorme versatilidade. Uma das grandes vantagens é a possibilidade de usar e reusar cada peça de diferentes maneiras.

Que tal usar o material para criar um lindo trilho de mesa? Além de embelezar o móvel, o material é resistente ao calor e durável.

Além disso, outra ideia criativa é cortar o metro em um conjunto de jogo americano. A imaginação é o limite!

A Linha Tropical foi pensada para ser uma companheira em nosso dia-a-dia. Além de decorar o ambiente, cada peça traz vantagens que melhoram a nossa rotina.

Por isso, esses tapetes têm o selo de qualidade da Kapazi. Afinal, só uma empresa que entende seus clientes consegue criar uma linha que atende todas as necessidades.

Quer conhecer todas as estampas e cores da Linha Tropical? Clique aqui e se inspire!