Carregando

Estamos no BBB 21

Leia em 5 minutos

Se você acompanha a casa mais vigiada do país, percebeu que neste ano o BBB 21 está super colorido. Essa decoração vibrante, alegre e cheia de personalidade não seria a mesma sem os tapetes e pisos da Kapazi.

A líder no mercado de tapetes e capachos é quem assina todos os tapetes e pisos da casa. As estampas foram criadas especialmente para o BBB 21, mas também já podem ser encontradas fora dele. Afinal, a Kapazi desenvolveu uma linha exclusiva para que você possa ter todo o conforto e design do reality na sua casa.

Pisos

Os pisos dos quartos, cozinha, banheiro, sala e até mesmo da academia são assinados pela Kapazi. E é um mais lindo do que o outro, não é mesmo? Todos eles reproduzem madeira, mas de formas diferentes, para agradar a todos os gostos.

Vale ressaltar que todos os pisos da Kapazi são fáceis de instalar, tem alta durabilidade e excelente garantia. Para uso comercial, são 5 anos de garantia, enquanto o uso residencial conta com 10 anos.

Tapetes

Já os tapetes possuem estampas para todas as personalidades. Eles podem ser encontrados na sala, nos quartos, confessionário e despensa.

Enquanto os capachos são de vinil, para garantir mais durabilidade, os tapetes e passadeiras são feitos 100% de nylon em alta torção. Ou seja, são extremamente confortáveis, tem uma excelente durabilidade e ainda contam com uma tecnologia de ponta, para que as impressões sejam feitas em alta definição.

Linha exclusiva: vem dar uma espiadinha!

Inspirados no quarto do líder

O quarto do líder é um dos ambientes mais importantes do BBB 21 e, para combinar com todo o poder que ele possui, o kit de tapetes inspirados nesse cômodo possuem uma cor vermelha que chama a atenção, com coroas e linhas douradas. Sem falar que uma das peças ainda conta com a frase “Líder tá on”.

Com relação aos tamanhos, o tapete com a frase mede 40cm x 60cm. Já o kit vem com dois tapetes de tamanhos diferentes. O maior mede 40cm x 1,20m, enquanto o menor tem 40cm x 60cm.

Inspirados no quarto colorido

O maior quarto da casa tem uma decoração alegre e colorida, especialmente com a união das cores azul, amarelo, vermelho e verde. O kit e a passadeira inspirados nesse cômodo seguem o mesmo estilo.

Com as tonalidades e linhas presentes no quarto, eles são perfeitos para dar uma nova cara para qualquer ambiente. Se você está pensando em adquirir o kit, saiba que ele conta com dois tapetes: um de 40cm x 60cm e o outro de 40cm x 1,20m. Mas, nós também temos uma passadeira incrível com o mesmo design. Ela é indicada para espaços maiores, já que mede 50cm x 1,80m.

Inspirados no confessionário

A Kapazi produziu dois capachos inspirados no confessionário do BBB 21. Um deles é bastante colorido, reunindo tons de verde, amarelo, azul, lilás, vermelho e laranja. Enquanto isso, o outro conta com um fundo preto, mesclando diferentes tons de cinza.

Enquanto no primeiro está escrito “Bem-vindo”, o segundo tem a palavra “Welcome”. Os dois medem 40cm x 60cm e são perfeitos para receber suas visitas na entrada de casa.

Inspirados na sala

Com padrões quadriculados multicoloridos, os tapetes inspirados na sala central do BBB 21 são perfeitos para dar um ar descontraído a qualquer ambiente. Com fundo cinza, eles reúnem várias cores que deixam a estampa mais alegre e divertida.

A linha exclusiva da Kapazi conta com três produtos com essa padronagem: os capachos Vinil Long e Vinil Super Print e o kit Clean Kasa indicado para cozinha. O primeiro mede 30cm x 70 cm, enquanto o segundo tem 40cm x 60cm. O kit conta com dois tapetes, um de 40cm x 60cm e o outro mede 40cm x 1,20m.

Inspirados na despensa

Sabe aquele desenho xadrez, com verde e lilás, que você vê na despensa da casa? Ele também está em um dos nossos tapetes disponíveis para o público. Com a palavra “Laundry” escrita em branco, ele possui um contraste perfeito com os outros tons. Se você já está pensando em onde pode colocar esse modelo, saiba que ele mede 50cm x 70cm.

Inspirados no quarto cordel

O quarto menor é um dos mais diferentes da casa, já que conta com um design inspirado na literatura de cordel, onde o tapete tem desenhos que remetem a madeira. Se você se apaixonou por esse espaço, vai amar os produtos inspirados nele.

Com essa estampa, a Kapazi criou uma passadeira de 50cm x 1,80 m e um kit com dois tapetes. Um deles mede 40cm x 60cm e o outro tem 40cm x 1,20m.

Capacho “pode entrar”

Finalmente, não poderia faltar o tapete mais característico do reality show. Se você quer brincar com os convidados da sua casa, o capacho do BBB 21 é a opção perfeita! Com a temática do programa, ele possui o desenho do rosto do robô da casa mais vigiada do país e é perfeito para quem gosta de dar aquela espiadinha.

Sobre o Big Brother Brasil

No ar há 20 edições, o BBB é o maior reality show do Brasil. Um jogo de convivência e estratégia, em que participantes são confinados e vigiados por câmeras 24 horas por dia.  Eles enfrentam provas e, toda semana, uma votação entre os jogadores define os que enfrentam a escolha popular, o temido “Paredão”. O mais votado pelo público é eliminado. No final, apenas um leva o grande prêmio de um milhão e meio de reais. Em 2020, atingiu números impressionantes, como o recorde mundial de 1,5 bilhão de votos em um programa de tv.

Se você amou a decoração do BBB 21, clique aqui e saiba mais sobre a linha exclusiva da Kapazi em parceria com o programa.