Carregando

Crie seu tapete na loja online da Kapazi

Leia em 3 minutos

Sabe aquele cantinho esquecido e sem graça, aí da sua casa? Aquele espaço que você olha, olha e olha, mas não gosta muito do que vê? Então, o que acha de transformar esse lugarzinho com um tapete personalizado Kapazi?

Uma das grandes novidades da loja online Kapazi é a possibilidade de criar um tapete totalmente personalizado. Assim, você deixa sua casa com mais estilo e vida.

E é tapete personalizado mesmo! Você pode escolher o tamanho, a cor, o desenho, a frase… enfim, pode fazer o tapete ou capacho exatamente como sua imaginação quiser.

Loja online Kapazi: como funciona o tapete personalizado

A gente sabe que as residências do Brasil possuem as mais diferentes configurações. Tem apartamento que é bem pequeno, tem casa construída nos mais remotos lugares e por aí vai.

Sem falar, é claro, na pluralidade de estilos e perfis das pessoas. E para decorar esses lares, considerando tantas diferenças, nada melhor do que personalização.

Afinal, se você não é igual todo mundo a sua casa também não precisa ser!

Então, se você queria um tapete descolado, mas seu banheiro era pequeno demais, a cozinha era tão apertada que nenhum tapete ficava legal, ou o estilo de decoração era tão seu que não achava nada que combinava: seus problemas acabaram!

Com a loja online Kapazi não tem mais desculpa, sua casa vai ficar com seu estilo e do jeito que você queria sim e ponto final. E o melhor, aqui não queremos dificultar a vida de ninguém, por isso, o passo a passo para personalizar tapete é muito simples.

Passo a passo Tapete personalizado Kapazi

  1. Para começar, acesso o nosso site: https://loja.kapazi.com.br/
  2. Depois, é só clicar no menu “tapete personalizado”, não tem erro!
  3. Escolha se o tapete será nas modalidades Cleankap (100% em nylon) ou em Vinil (100% em policloreto de vinila). Eles podem ser utilizados no ambiente que você desejar, tanto na parte de dentro ou de fora do local. O que você escolher, com certeza, fará muito sucesso!
  4. Defina o tamanho que você quer que o seu tapete tenha;
  5. Personalize com a cor disponível conforme o modelo de tapete escolhido:
  6. Que tal uma imagem para dar muito estilo ao seu tapete? No próprio site é possível selecionar uma arte na galeria. Se nenhuma for o que está procurando, você tem a opção de fazer upload de uma imagem do seu computador. Pode ser uma arte sua, foto, imagem ou o logo da sua empresa!
  7. Você também pode escolher um texto, pode ser o seu nome, uma frase legal, um meme, o nome da sua república… ou o que mais sua imaginação lhe permitir sonhar. Depois, você personaliza o texto, escolhendo a fonte, a cor e o tamanho

Está pronto! É só clicar em “finalizar compra”, adicionar o seu cadastro para efetuar a compra e aguardar que a equipe de profissionais da Kapazi, usando das melhores práticas e matérias-primas, vão materializar o seu tapete.

Viu só como é fácil personalizar?

Solte a sua imaginação e vem criar o seu tapete personalizado na loja online Kapazi!