Carregando

4 aplicativos gratuitos para você praticar Yoga

Leia em 3 minutos

Praticar Yoga em casa por meio de aplicativos gratuitos é uma ótima atividade para melhora a saúde o bem-estar. 

Praticar Yoga em casa é uma ótima atividade para melhorar a saúde e o bem-estar. Uma forma de fazer isso é por meio dos aplicativos gratuitos de Yoga. Para quem ainda não conhece, essa prática nasceu das tradições indianas e possui diversos benefícios.

O Yoga trabalha o corpo e a mente de forma conectada, ajudando a controlar o estresse e a ansiedade e aliviando dores no corpo. Além disso, melhora a postura, o equilíbrio, promove um sono de qualidade, entre outros.

Essa atividade pode ser feita por todos os tipos de pessoas, desde mulheres, homens, adultos, crianças ou idosos. A seguir, listaremos quatro aplicativos gratuitos de Yoga para fazer em casa.

Yoga Studio: Mind & Body

O Yoga Studio: Mind & Body é uma ótima opção tanto para quem deseja iniciar na prática, quanto para quem já realiza essa atividade, mas agora precisa fazer yoga em casa.

Por meio desse aplicativo, é possível encontrar aulas completas com professores experientes. As mais de 80 lições podem ser acessadas a qualquer momento, tanto por dispositivos móveis quanto transmitidas pela televisão.

Yoga Studio: Mind & Body está disponível para download na Apple Store ou no Google Play.

Ioga – Posturas e Aulas

Simples e fácil de usar, o Ioga – Posturas e Aulas têm tudo o que um aplicativo para praticar yoga em casa precisa. Além de lições guiadas, a ferramenta conta com catálogo de posições, módulos específicos para foco, postura ou relaxamento e aulas em HD.

Ioga – Posturas e Aulas está disponível para download na Apple Store ou no Google Play.

Simply Yoga

Este aplicativo gratuito de Yoga possui aulas de 20, 40 ou 60 minutos, o que é ótimo para quem precisa montar uma rotina de exercícios personalizada. Todas as aulas são guiadas por professores certificados.

O aplicativo Simply Yoga pode ser usado por todas as pessoas, independentemente do sexo e idade, basta escolher o módulo e a duração de aulas que melhor se encaixar na necessidade.

Simply Yoga está disponível para download na Apple Store ou no Google Play.

Daily Yoga

Neste aplicativo grátis para Yoga, o usuário conta com um rápido curso de introdução. Por meio da ferramenta, é possível personalizar atividades para obter o resultado que deseja: relaxamento, postura, perda de peso, entre outros.

São mais de 50 cursos para serem assistidos no Daily Yoga, com diversas opções de posições, aulas guiadas, músicas e muitas outras ferramentas.

Daily Yoga está disponível para download na Apple Store ou no Google Play.

Comece a praticar Yoga em casa

Os aplicativos para fazer yoga em casa estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis. A principal vantagem dessa tecnologia é poder melhorar a saúde e ter mais qualidade de vida, sem precisar sair de casa.

Como qualquer outra atividade, o Yoga precisa de tempo para que os benefícios comecem a surgir. Por isso, é importante que o aluno não desista de praticar Yoga em casa, uma sugestão é reservar um espaço e um horário do dia para as aulas e ser persistente e dedicado.

Precisa de um tapete especial para começar? Conheça a linha YogaKap!