Carregando

Confira a cor que será tendência na decoração em 2021

Leia em 2 minutos

2021 será sinônimo de renovação. Para unir conforto e tecnologia, a WGSN anunciou que a cor do próximo ano é a A.I. Aqua.

A empresa, autoridade em previsão de tendências, afirma que a tonalidade tem possui inspiração na tecnologia. Além disso, a cor foi inspirada no mar Egeu e remete ao bem-estar físico e mental.

Para a decoração, a A.I. Aqua será tendência em ambientes harmônicos e, ao mesmo tempo, marcantes. A cor funciona bem em todas as estações do ano, e pode ser incorporada em diversas paletas ao decorrer dos meses.

Portanto, é hora de usar a criatividade para inserir esse belo tom no seu lar. Confira algumas sugestões de uso:


Como usar a A.I. Aqua na decoração da sua casa

  1. Almofadas

A cor interage bem com os tons neutros de sofás e poltronas. Por isso, usá-las em almofadas é uma boa dica para dar destaque a essa parte do ambiente. A A.I. Aqua é ideal para ambientes iluminados, já que sua tonalidade clara ajuda a ampliar o espaço.

Este truque se estende também para os quartos, onde o azul aumenta a sensação de aconchego e relaxamento. Portanto, é a visão perfeita depois de um dia corrido!

  1. Mantas

O azul pode ser aproveitado ao longo de todo o ano. Essa versatilidade é útil para a decoração, e pode ser transmitida em objetos igualmente funcionais.

No verão, mantas leves podem ser usadas como enfeitas no sofá, camas ou até mesmo cortinas. Já nos meses mais frios, o mesmo produto pode cobrir tecidos mais grossos. Assim, é possível manter o aconchego e o equilíbrio do ambiente.

  1. Tapetes

Na hora de mudar um ambiente, os tapetes são uma peça-chave.

Para alegrar seu cafofo, passadeiras em tons azulados trazem harmonia para corredores.
Utilizar a cor em detalhes, como no tapete para o banheiro ou para seu pet, também é um modo simples de dar mais vida ao lar!

O A.I. Aqua é uma cor leve, que representa o futuro. Sua beleza se destaca e logo chama a atenção quando entramos em um ambiente.

Se você quer mudar a cara do seu lar, cada detalhe faz a diferença. Com a Kapazi, você encontra a tapetes de alta qualidade para todos os cômodos da sua casa.

Visite nossa loja online e confira!