Carregando

Feira ABCasa 2020

Leia em 3 minutos

Kapazi — Feira ABCasa

De 11 a 15 de fevereiro, o Expo Center Norte, em São Paulo (SP), recebe a ABCasa Fair, maior feira de casa e decoração da América Latina. A primeira edição de 2020 da feira ABCasa deve receber mais de 50 mil visitantes, entre lojistas, decoradores, designers e arquitetos. A Kapazi participa como expositora, e aproveitará essa oportunidade para lançar a Coleção Habitat 2020.

A feira ABCasa é reconhecida por ser um palco de tendências para o universo de casa e decoração de interiores. Alinhada com esse objetivo, a Coleção Habitat 2020, da Kapazi, promete agradar todos os gostos e estilos no que se refere a tapetes e carpetes. Os lançamentos estão em sincronia com as principais tendências de mercado e comportamento das pessoas.

Coleção Habitat

Atualmente, os consumidores querem um lar acolhedor, aconchegante e que reflita a identidade deles em cada canto da casa. Por isso, os tapetes e capachos da Kapazi são pensados para proporcionar experiências únicas com o lar, refletindo o estilo e o gosto dos moradores. E a Coleção 2020, batizada de Habitat, está ainda mais moderna e em sintonia com essa tendência.

Conheça os principais produtos dessa nova linha de produtos:

Linha Tropical

Composta por 17 diferentes padrões vibrantes, contemporâneos e com muita personalidade, a linha Tropical vem para suprir a demanda dos consumidores por acessórios mais modernos e que combinem com diferentes estilos de decoração.

São padrões geométricos, estampas abstratas e muita inspiração na natureza, como folhas e frutas, que combinam perfeitamente com a tendência do Urble Jungle na decoração. Com diferentes tamanhos e formatos, a linha Tropical é uma das principais apostas da Coleção Habitat.

tropical-habitat-2020

Linha Clean Kasa

Bastante versátil e descontraída, a linha Clean Kasa promete agradar os mais variados gostos. Os padrões dessa linha prometem transformar qualquer ambiente, desde áreas de serviço, conveniência, cozinha e quartos.

Formas geométricas, como o chevron e o hexágono ganham destaque nesse grupo, mas sem esquecer dos padrões naturais e os coloridos que são perfeitos para decorações mais vibrantes e joviais.

Viajar é bom, mas voltar para casa… Com essa proposta, a linha Bem Vindo Clean Kasa traz um novo conceito para o mercado. Por meio de estampas divertidas e descontraídas, busca-se comemorar cada retorno ao lar. Afinal, é um momento único que merece celebração.

clean-kasa-habitat-2020

Linha Light&Formas e Linha Super Print

Tapetes em vinil, de diferentes tamanhos e formatos compõem essas duas novas linhas. O design minimalista da linha Super Print vem para suprir a carência dos consumidores por peças mais modernas, já as estampas da linha Light&Form são perfeitas para quem não quer errar na hora de bem receber.

super-print-habitat-2020

Linha Algodão Allegro e Algodão Confort

O toque do algodão proporciona uma sensação de aconchego e conforto inigualável. Afinal, é muito bom acordar e, ao levantar da cama, em vez de pisar em um chão gelado, sentir o toque macio e quentinho de um tapete de algodão.

Pensando nesse conceito de transformar o lar em um espaço de saúde e bem-estar, os tapetes de algodão natural dessa linha da Kapazi são fundamentais. Além do material 100% algodão, as peças podem ser encontradas em diferentes padronagens, desde tons terrosos até cores pastel ou mais vibrantes.

allegro-habitat-2020

Feira ABCasa: Visite o espaço da Kapazi

A feira ABCasa faz parte do calendário obrigatório de eventos do mercado de artigos para casa e decoração. As principais marcas nacionais aproveitam esse encontro para comunicar ao mercado seus principais lançamentos. Com a Coleção Habitat 2020, a Kapazi está pronta para surpreender todos os visitantes e atender os maiores desejos dos consumidores.

stand2-abcasafair2020