Piso Vinílico em Manta

A colocação de piso vinílico tem sido uma opção cada vez mais frequente entre proprietários de imóveis, arquitetos e designers de interiores. Isto não é sem motivo, pois ele une os fatores que todos buscam em um piso: beleza, durabilidade, versatilidade, resistência, facilidade de instalação, conforto e preço baixo.

Um dos maiores diferenciais do piso vinílico em manta, tal qual as outras variedades, é a instalação. Não é preciso remover o contrapiso: basta que ele esteja nivelado e limpo para que a colocação do revestimento de vinil possa ser feita diretamente sobre ele, sem nenhum impedimento. Contudo, tenha em mente que o piso vinílico em manta é colado sobre o acabamento antigo. Assim, seu piso velho não poderá mais ser utilizado.

Muitos se perguntam se a colocação de piso vinílico pode ser feita em uma das áreas “molhadas” de um imóvel. A resposta é sim: basta buscar um modelo que seja ainda mais resistente à água que a variedade comum. Há, na realidade, várias vantagens nesta opção.

Revestimento em PVC Trançado

Que o revestimento de PVC é uma opção cada vez mais popular para pisos você já sabe. Mas você sabia que há outro tipo de acabamento vinílico perfeito para a decoração de seu negócio?

É o revestimento de PVC trançado. Feito com fibras tramadas revestidas em vinil, ele une todas as vantagens do piso vinílico a uma estética diferenciada, proporcionada pelos materiais usados na fabricação. Quando o revestimento está colocado, ele fica muito semelhante a um tecido.

Seu visual sofisticado o torna uma opção perfeita para empresas, principalmente escritórios. Além disso, ele não desbota ou perde o brilho ao ser limpo, mesmo quando exposto a químicos abrasivos. A única restrição para o seu uso é que ele não pode ficar totalmente submerso.

Pisos para Todos os Ambientes

Encontre a sua solução perfeita!

Carpete em Placa

Carpete foi por muitos anos dominante do mercado por sua beleza, maciez e por conseguir tornar os espaços muito mais aconchegantes. Era muito comum no mundo inteiro encontrar o carpete nos hotéis de luxo, em escritórios, salas de cinema, residências e nos mais variados locais. Com o tempo, o carpete foi perdendo espaço. A dificuldade de manter o ambiente limpo e fazer a manutenção do carpete, contra manchas, foi fazendo com que o piso fosse perdendo espaço nos hotéis, depois nos ambientes corporativos e anos mais tarde o carpete como conhecíamos foi excluído das residências também.

O carpete como conhecíamos sumiu do mercado. E os pisos frios assumiram o mercado do velho carpete. Passaram os pisos frios a ambientar hotéis de luxo, áreas corporativas e residências por sua praticidade de manutenção, sem pensar muito no aconchego do carpete. Na alternativa de solucionar o distanciamento que os pisos frios causavam nas pessoas, foi que o carpete em placa voltou com força no mercado mundial. Fácil e prático de fazer manutenção, o carpete em placa se sofrer avaria, podem ser trocadas as placas com o dano, não a manta inteira do carpete, como era anteriormente.

RubberKap

Os pisos RubberKap tem alto padrão de resistência e resiliência, sendo indicados para áreas internas e externas com grande fluxo de pessoas e/ou incidência, ou risco, de impacto; deixando as áreas aplicadas mais seguras e confortáveis, além de atuar na prevenção de quedas e acidentes, devido a ser um piso anti-derrapante.Estas características foram obtidas graças ao desenvolvimento de um processo industrial patenteado, sem paralelo e inédito no Brasil.

Os pisos RubberKap apresentam grande versatilidade de uso; são ideais para áreas como: playgrounds, escolas academias, condomínios, áreas molhadas e áreas industriais. São apresentados em duas versões: RubberKap “não resinado” e “resinado” (tendo somente uma das faces do produto com resina aplicada). O RubberKap “não resinado” é poroso e permite a passagem da água; o que não acontece na versão resinada. A característica de porosidade permite que não aconteça empoçamentos de água mesmo para o RubberKap aplicado em áreas externas.

Protepiso

Todas as pessoas que têm o próprio negócio sabem que, ao montar o espaço, o objetivo é fazer com que ele dure o máximo possível. Afinal, além dos custos de fazer uma reforma, muitas vezes é preciso interromper as operações para fazer todos os reparos necessários no ambiente.

Assim, ao montar um espaço de trabalho, o ideal é pensar sempre no longo prazo: o barato pode sair caro! Prefira materiais mais resistentes, de marcas reconhecidas, tanto para móveis quanto para acabamentos. Por mais que eles tenham um valor um pouco mais alto, sua durabilidade com certeza será muito mais satisfatória.

Além disso, não se esqueça de adquirir um protetor de piso. Trata-se de um item muito simples: quando colocado sob a cadeira, esta espécie de tapete impede o contato direto das rodinhas com o chão.